Sejam Bem Vindos!!

Então galera, eu tomei a liberdade de criar um blog com o nome da turma e espero honrar isso ;)
Aqui é suporte para tudo!
Provas, Exercícios, Trabalhos, Festas e Fotos!
Enfim, sejam todos bem vindos e conto com o apoio e sugestões de todos!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

The End!

Bom Dia! ou Boa Madrugada!
Hahaha, como preferirem!

E para nossa tristeza o feriado acabou "/
Mas tenho certeza que ao retomarmos as nossas atividades nos alegraremos, afinal nós escolhemos!
E vamos que vamos, porque essa semana vai estar corrida!!
ANIMAÇÃO AÍ... \o/

Daqui a pouco para os "sortudos" que são alunos do Joaquim já tem aula!!

O que eu tenho sobre a agenda essa semana é:

Segunda-feira:

  • A aula do Professor Delto será sobre Rim e o material já está no e-mail;
Terça-feira:

  • Prova de Filosofia (Quem ainda não tem o material, Sócrates e Platão, só entrar em contato comigo ;) );
  • Apresentação das questões de Biofísica;
  • Apresentação na aula do Professor Adolpho (Tecido Ósseo);

 Por enquanto, essas são as atividades além das aulas, pelo menos que eu estou lembrando...
Qualquer coisa acrescento depois!
Vamos aproveitar, e estudar bastante ;D

Abraços, 
Anita Célia ;)

4 comentários:

  1. Gente...é pra apresentar histo?! E o trab de biof é pro dia 11 né não? Amei o site Anitaa! haha =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Teremos que apresentar Histo, como da outra vez!
      É o trabalho de biofísica é para o dia 11 sim, me desculpe, foi um erro na organização aqui!Deve ter sido pelo horário! hahaha
      Ah! Obrigada! É para nós todos, tomara que ajude ;)

      Excluir
  2. Uai pessoal, a apresentação do trabalho de Biofísica não seria quarta-feira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Será na quarta-feira! Desculpe-me, fiz bagunça aqui "/

      Excluir