Sejam Bem Vindos!!

Então galera, eu tomei a liberdade de criar um blog com o nome da turma e espero honrar isso ;)
Aqui é suporte para tudo!
Provas, Exercícios, Trabalhos, Festas e Fotos!
Enfim, sejam todos bem vindos e conto com o apoio e sugestões de todos!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

#SOSMedicinaUnirG!

Bom Dia!

Meus caros colegas,
Como eu estou um tanto quanto atrasada no que diz respeito a publicar neste blog, não vou me delongar muito em informações sobre este movimento, uma vez que já faz parte da realidade de todos!

Mas é isso aí! Vamos protestar, lutar por uma Medicina decente!!!
"Não queremos comprar diplomas! Queremos nos formar médicos com qualidade e sermos dignos de nossa profissão!!!"

Fiquem ligados sempre nas informações passadas pelo representante de sala sobre o movimento, lembrando que, no nosso caso é o Vinícius Dib, e a ele foi confiado nos representar :)
#SOSMedicinaUnirG!
#SOSMedicinaUnirG!, 
Anita Célia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário