Sejam Bem Vindos!!

Então galera, eu tomei a liberdade de criar um blog com o nome da turma e espero honrar isso ;)
Aqui é suporte para tudo!
Provas, Exercícios, Trabalhos, Festas e Fotos!
Enfim, sejam todos bem vindos e conto com o apoio e sugestões de todos!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bebê da Jú!

Boa Tarde!!

Gente, todos lembram da Juliana, não é mesmo?
Sim a Juliana que esteve conosco no primeiro período, sempre muito meiga e educada com todos.
Então gente já têm fotos dela e do bebezinho dela no Face, quem ainda não viu?!
Não deixem de dar uma olhada!! Lindo o bebê e ela também está muito linda e saudável os dois!
Juliana, a MedCanil sente a sua falta, mas fica muito alegre em saber que você e o seu neném estão bem!!!
Saudades! Muita paz, alegrias e saúde sempre!!
Precisando, já sabe que pode contar com a gente!!



Ah! Só uma observação: Galera eu não estou postando nada sobre os jogos (Interperíodos), porque eu não estou indo, aí fica difícil falar de algo que eu não estou vendo. Mas, vou tentar organizar isso o mais rápido possível. O importante é relatar!!

Anita Célia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário